Homem é castrado, decapitado e esquartejado

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Samarelly,



 O vídeo a seguir não é para qualquer um. Aviso que o conteúdo nele contido é muito explícito e extremamente violento. Você não é obrigado a vê-lo! Caso não sinta-se bem assistindo coisas do tipo, sugiro que não o veja.

 Segundo informações do "Blog del Narco", não se sabe onde e nem quando este vídeo foi gravado. As imagens duram um pouco mais do que 6 minutos. Nelas, aparecem um grupo com com roupas estilo militar e   máscaras. Em poder do grupo está um rapaz pendurado pelos pés, de cabeça para baixo, nú, amordaçado e com as mãos amarradas. 

 Um deles, castra o homem que se debate com força, tentando impedir o ato. Após a total castração, outro integrante do grupo corta devagar o pescoço do indivíduo, que não reage muito. O "militar do crime" puxa a pele que cortou do pescoço em direção a face do prisioneiro, arrancando metade da pele do rosto.  Em seguida eles começam a esquartejar o corpo. Primeiro vem a cabeça, que finalmente é decapitada, seguida pelos braços e antebraços que são cortados e colocados em sacos de lixo. 

 Enfim, o vídeo se encontra abaixo. Caso você esteja preparado para ver cenas extremas, porém reais, é só dar o play!







Fonte: Blog del Narco.


Este blog não faz apologia à violência, muito pelo contrário!  Gostamos de mostrar o quanto o ser humano pode se tornar o animal mais podre, sujo, violento e imundo de todos. Somos sem dúvida, a pior espécie da criação! Infelizmente, tudo o que mostramos aqui é a mais pura realidade, feita por nós, seres humanos, e em nós!



"O homem é o lobo do homem" (Thomas Hobbes)



Samarelly

2 comentários:

Jefferson disse...

é meu amigo, o negócio foi feio... e depois ainda me falam que o mundo naum tah perdido... ¬¬

Anônimo disse...

gente esse homens são os monstros mesmo. esses homem tiriam que ser enforcados.