Animes sangrentos [Parte 1]

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Freezing Brazil,
Gantz conta a história do adolescente de 16 anos, Kei Kurono que morre atropelado pelo metrô junto de um amigo, Masaru Katou. Após isso os dois são transportados para uma sala para participar de um jogo sanguinário, violento e competitivo, comandado por uma "esfera negra" chamada Gantz.


 Genocyber - A história detalha a criação da mais sofisticada arma biológica já produzida, o Genocyber, um monstro criado a partir de duas jovens irmãs paranormais. Com início em Hong Kong, a história segue uma garota muda, que contra sua vontade, é levada pelas ambições de um cientista louco que quer combinar os poderes da garota com os de sua aleijada irmã para ativar o Genocyber. Após uma busca brutal, que deixa dúzias de corpos em seu caminho, a garota é aparentemente capturada por agentes de uma obscura organização governamental e o cientista preso. 



Elfen Lied gira em torno das interações, idéias, emoções e discriminações entre humanos e Diclonius, uma espécie mutante parecida com os humanos na forma, mas distinguíveis por dois chifres na cabeça e pelos "vectors", braços transparentes controlados mentalmente que têm o poder de manipular e cortar objetos dentro do alcance. A série é focada na jovem Diclonius "Lucy", que foi rejeitada pelos humanos e conseqüentemente alimenta uma vingança contra eles.



 
Baoh - Sumire, uma garota com poderes psíquicos, vive numa constante fuga de uma mega-organização chamada DORESS, que tem como objetivo dominar o mundo econômica e militarmente. Porém, em uma de suas fugas, acaba despertando um dos experimentos dessa mesma organização: Hashizawa Ikuro, um garoto que perdeu seus pais num acidente e foi raptado pela DORESS para ser mais uma cobaia. Ikuro começa a andar com Sumire, mas eles continuam a ser perseguidos. É então que Ikuro descobre a verdadeira natureza dos experimentos: ele agora é hospedeiro de um ser chamado Baoh, que lhe confere superpoderes. E quando a DORESS consegue finalmente raptar a Sumire de vez, Ikuro/Baoh decide que algo deve ser feito.



 Ninja Resurrection - O lendário espadachim Yagyu Jubei, que já matou por vingança sem piedade, o retorno às suas casas em busca de uma trégua e redenção. A vida na casa de campo de sua casa parece estar calmo, mas os boatos pronco rebelião chocante chegou aos ouvidos de Jubei, que forçou a tomar a espada mais uma vez retornar ao caminho da vingança em "Ninja Resurrection".




Esses são alguns dos animes sangrentos, em breve parte 2.



Créditos ao  Leonardo Kenedy, do blog "The Horror Show"

8 comentários:

Cairo disse...

outros animes sanguinarios:
1º - Hellsing
http://www.youtube.com/watch?v=W9dN1Pg1oW8
2º - Higurashi no Naku Koro Ni
http://www.youtube.com/watch?v=AlSsPLC8jZ0
3º - Berserk
http://www.youtube.com/watch?v=W5gSNBYVzm8
4º - Akira
http://www.youtube.com/watch?v=oMPWDzhcSrg

mas o mais sanguinario (minha opinião) continua sendo meu anime preferido; GANTZ

HEY JULIET! disse...

Muito legal seu blog.
Fale sobre Battle Royale na parte 2, ok? Bjo! o/

Talitha disse...

Elfen Lied é lindo!!! Mto sangrento mesmo *-* e é emo.cionante =P

TRDSX disse...

Pow BERSERK é o mais sanguinolento possivel....
inigualavel...
boa lista.

Anônimo disse...

COLOCA "HOKUTO NO KEN", É SANGUINOLENTO A BEÇA E TEM UMA BOA HISTÓRIA POR SER UM ANIME MEIO ANTIGO

Anônimo disse...

Coloca DeadMan Wondeland Ae pô

Anônimo disse...

berserk um dos melhores mangas/animes, afro samurai é demais, ninja scroll classico, hokuto no ken antologico e evangelion é foda. agora elfen lied é esquisito e Ninja Resurrection é triste só vé a sena das tripas assasinas

Anônimo disse...

Claymore também ée pesado ;o