Abscesso na gengiva

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Curioso e Bizarro,
Bom, é o seguinte...

A figura que aparece no vídeo, não gostava muito de escovar e cuidar de seus dentes.

Resultado: Uma grande inflamação na gengiva com uma enorme bolsa de pus!



Crianças cuidem bem dos seus dentinhos...Rsrsr!!!

Quando o meu filho não quer escovar os dentes eu mostro esses vídeos para ele ou fotos como esta:

Sempre funciona!!! Pq será? Rsrsrs!!!


Agora sobre o vídeo: Vocês viram a quantidade de pus que entrou na boca do indivíduo?? Acho que ele engoliu tudinho! Delícia, ein?

(Imagina você bebendo aquilo bem na hora do almoço...Hahahahah!!!)

Brincadeira, galera!!!

Sâmara Danielly


7 comentários:

zuador disse...

Tadinho do seu filho...rs

Jackie disse...

Nussa... nõ sei o que seria mais nojento. Esse video ou aquele em que pequenos maggots estão entre a gengiva e os dentes do cara. ecaaaaa.

Bejaum do CHAN

Salomão disse...

Não sei se é adequado, mas a tática de mostrar este tipo de imagem como "estímulo educacional" pode ser muito eficiente.

Wedney disse...

Agora vcs ja sabem o significado do velho dito polular de uso frequente no ceara que é dito a pessoas irritantes: "Vá comer merda!"

Juliana disse...

Pelo visto eu não sou a única que mostra essas coisas para motivar o filho.... Toda vez que meu filho não quer escovar, eu lembro a ele do NOMA (Cancrum Oris)... rapidinho ele vai escovar! rs

CM_9º ANO_F.Cívica disse...

Mesmo para fins educacionais, duvidoso no mínimo o gosto.

Divulgar por divulgar não ensina nada...

Samarelly disse...

CM_9º ANO_F.Cívica...
Quer aprender alguma coisa?? Vai na escola ou então, freqüente algum curso! Tenho cara de professora, por acaso? Não possuo licenciatura para ensinar e nem desejo ter uma, não é minha área, sabe...
Meu filho é um menino super inteligente, só recebo elogios dele na escola. As notas sempre variam entre 9.0 e 10.0! O pai dele só estudou até a 8ª série. Com quem você acha que ele aprendeu a gostar de estudar? Da educação do meu filho cuido eu! O gosto fica ao meu critério! Se ele vai tão bem na escola, com certeza é fruto da educação que recebe.